No dia 16/05/2026 tivemos, na cidade de Aracajú (Sergipe), a etapa Norte-Nordeste do Circuito Nacional de Wrestling nas categorias Infantil, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, nos estilo Livre, Feminino e Greco Romana.
O COTP (Centro Olímpico de São Paulo) obteve bons resultados em todas as categorias e estilos.
As etapas de preparação física, técnica e psicológica ocorrem diariamente no ambiente do COTP. Todos os trabalhos são realizados pela nossa equipe que conta com o Coordenador William Naim, os Técnicos do Freestyle Vinicius Joaquim e Andria Souza, os Preparadores Físicos Caio Fornari, Ailton Brito, Lucas Alves e Samuel Gregório, a estagiária Kaoni e pelo Técnico da Greco Romana Marcos Timóteo. Todo o apoio técnico e científico é organizado pela Direção do Centro Olímpico com os responsáveis: Grazziela Favarato, Ricardo Rambo e Alex Martins.
No Estilo Greco Romano o Centro Olímpico obteve a medalha de Prata no Sub-20 com o atleta Gustavo Jeremias, 60kg; medalha de Prata no Sub-17 com o atleta Maicon Pedro, 60kg e medalha de Bronze com o atleta Eudes Guilherme, 48kg.
Os treinamentos da equipe de Greco Romana ocorrem nos períodos da manhã e da tarde. O time da Greco Romana conta os atletas Anderson Junior, Alex Ayala, Artur Ale, André Selingarde, Arthur Ribeiro, Cauã Portella, Davi Brito, Eduardo Freire, Gabriel Lopes, João Alves, Lucas Dalle, Lucas, Luis Fernando e Rafael Amaro.
GUSTAVO JEREMIAS, SUB20, 60KG


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se utilizar estas informações em algum trabalho, por favor, faça a citação do blog.
Obrigado.